- Fone/Whatsapp: (47)99764-4001
- Idade: 24
- Altura: 1,65
- Peso: 63
- Anúncio Verificado: SIM - Com doctos e vídeos
- Carioca: Curta Temporada em SP
- Silicone: Sim
- Atendimento: Hotel, Motel,Residências, Eventos Privados
Isa Belmonte – Acompanhante Carioca para Atendimento em São Paulo
Diretamente do Rio de Janeiro, Isa Belmonte, linda acompanhante, chega a São Paulo para encantar e surpreender. Uma verdadeira joia carioca, dona de um sorriso encantador, pele linda e uma simpatia contagiante. Isa é pura energia, charme e sensualidade em cada detalhe. Lembre-se, ela está disponível por curta temporada na capital
Recém-chegada e disponível 24 horas, Isa é a escolha perfeita para quem busca uma companhia envolvente, atenciosa e de alto nível. Seu jeito doce e provocante cria uma conexão natural, tornando cada encontro uma experiência leve, prazerosa e inesquecível. ötima oportunidade para conhecer um pouquinho dessa linda garota de programa, e aproveitar ao máximo toda sua sensualidade.
Com o carisma típico das cariocas e uma elegância marcante, Isa Belmonte proporciona um atendimento VIP pensado para quem valoriza exclusividade, discrição e momentos de puro encantamento, sensualidade, e muitos desejos.
Não perca a chance de conhecer essa novidade irresistível em São Paulo. Isa Belmonte é o tipo de mulher que vai te surpreender!